PRIMEIRA MOSTRA ATINJ

A MOSTRA ATINJ DE TEATRO PARA CRIANÇAS é uma breve mostra de teatro, cuja preocupação é a pesquisa desta linguagem específica. A mostra será totalmente online, devido a epidemia do Covid-19.

Além disso, serão realizadas oficinas de teatro, inteiramente gratuitas. Haverá uma mesa redonda sobre os espetáculos apresentados. 

Todas as companhias teatrais associadas à Associação de Teatro para a Infância e Juventude - ATINJ/PR participarão da programação da mostra com espetáculos teatrais dirigidos a infância e juventude

Uma forma de diferenciar o caráter da Mostra, ir mais além de um encontro de entretenimento, mas, sobretudo, um encontro de critérios artísticos comprometidos e responsáveis com a formação de um homem novo. 

A ATINJ é uma Associação cultural de teatro para infância e juventude do Estado do Paraná, com o intuito de promover ações para a integração e fortalecimento da cultura, bem como, facilitar o acesso ao teatro e igualmente de valorizar o teatro para crianças e adolescentes produzidos no Paraná. 

A Mostra Atinj é 100% gratuita. Os links para os espetáculos e programação completa você encontra em: mostraatinj.blogspot.com

Comentários